Prefeito assina Ordem de Serviço para a construção de 32 unidades habitacionais

A Prefeitura de Chã de Alegria vêm se destacando pela quantidade de obras realizadas em pouco mais de 1 ano de uma nova gestão. Praças, calçamento e reformas de postos de saúde são apenas uns dos exemplos de como os alegrienses vêm ganhando com esse cuidado do Poder Público.

E, mais uma vez a prefeitura conseguiu, junto ao Governo Federal, destravar a obra de construção das casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida Sub-50 (que atende municípios de pequeno porte, ou seja, com população de até 50 mil habitantes) que há anos estava parada, frustrando o sonho de muitas famílias alegrienses.

Então, nesta sexta-feira (04/05), às 17h, o prefeito Tarcisio Massena, assinará, na Vila do SESI, a ordem de serviço para construção de 32 unidades habitacionais na própria Vila. Autoridades locais, deputados e a população estará presente para acompanhar mais esta conquista para a cidade.

 

Serviço

Assinatura de Ordem de Serviço

Data: 04/05 (sexta-feira)

Hora: 17h

Local: Vila do SESI

 

Texto: Priscylla Ingrend

Foto: Bruno Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOLETIM OFICIAL DA COVID-19 (CORONAVIRUS)
A prefeitura de Chã de Alegria mais uma vez mostra sua responsabilidade e transparência para com a população alegriense. Aqui você terá acesso a todas as informações sobre a COVID-19 como prevenções, orientações, acesso à (decretos), e a todos os dados atualizados dos casos notificados da COVID-19 no município. Informações sobre comorbidades, área de abrangência e outras informações estarão disponíveis para a população
X
Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado