Edital Lei Aldir Blanc Auxílio de Emergência Cultural

A Prefeitura de Chã de Alegria, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, lança, nesta sexta-feira, 12, o Edital e o Formulário de Inscrição referente a Lei Aldir Blanc. 

Músicos, artesãos, grupos de cultura popular, dançarinos, estúdios de fotografias, locutores, radialistas, desenhistas, tatuadores e outras categorias citadas no Edital podem realizar suas inscrições de 12 a 26 de Novembro, na Escola João Cavalcante Ferraz Filho no horário das 8h  às 13 horas.

O formulário de inscrição pode ser impresso em casa e já ser levado preenchido à Escola João Cavalcante, ou pode ser realizado o preenchimento lá mesmo.

A Lei Aldir Blanc foi criada pelo governo federal e dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020.

Maiores informações atendimento
exclusivo no WhatsApp 81-98359-6630

Lei Aldir Blanc
Prefeitura Municipal de Chã de Alegria
Secretaria de Cultura, Esporte e
Turismo

Baixar edital aqui

Formulário para Inscrição aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOLETIM OFICIAL DA COVID-19 (CORONAVIRUS)
A prefeitura de Chã de Alegria mais uma vez mostra sua responsabilidade e transparência para com a população alegriense. Aqui você terá acesso a todas as informações sobre a COVID-19 como prevenções, orientações, acesso à (decretos), e a todos os dados atualizados dos casos notificados da COVID-19 no município. Informações sobre comorbidades, área de abrangência e outras informações estarão disponíveis para a população
X
Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado