CONVOCAÇÃO IMPORTANTE PARA OS FAZEDORES DE CULTURA DE CHÃ DE ALEGRIA
A Prefeitura de Chã de Alegria, por meio da Secretaria Executiva de Cultura, Esporte e Turismo (SECULT), convida todos os artistas e agentes culturais do município para participarem da Escuta Pública da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) – Ciclo 2025, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 02 de julho, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Este momento é de extrema importância para a construção coletiva das políticas culturais que irão nortear os investimentos em cultura em nossa cidade. A escuta pública é aberta a artesãos, músicos, locutores, fotógrafos, produtores de áudio visual, grupos de cultura popular, mestres da cultura, grupos de capoeira, artistas independentes, agentes culturais e todos que atuam no campo da arte e cultura local.

Sua presença é fundamental para que sua voz seja ouvida e suas demandas consideradas.

Lei Aldir Blanc - Ciclo 2025
Rua Siqueira Campos109, Centro - Chã de Alegria - PE
CEP 55.835-000 - Tel: (81) 3581-1507 ouvidoria@chadealegria.pe.gov.br
Horário de Atendimento:
De Segunda à Sexta das 07h às 13h.
Mapa do Site
© Copyright 2025 Prefeitura Municipal de Chã de Alegria/ PE | Todos os direitos reservados - Desenvolvido pela AS3TECNOLOGIA.