Prefeitura realiza tradicional entrega dos peixes da Semana Santa

Nesta quarta (13) e quinta-feira (14), a Prefeitura de Chã de Alegria, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a tradicional entrega dos peixes. Neste ano foram distribuídas cerca de 10 toneladas de peixe corvina, beneficiando mais de 6 mil famílias alegrienses. Os procedimentos de cadastramento e distribuição foram coordenados pela Secretaria de Assistência Social.

Ao contrário de outras cidades, onde as famílias tem que buscar o peixe, enfrentando longas filas, a Prefeitura de Chã de Alegria realiza as entregas casa a casa.

O prefeito Tarcisio Massena exibiu, com orgulho, a qualidade do peixe que cada família recebeu .

O prefeito ainda falou sobre como esse momento vai além do alimento, garantindo partilha e uma Páscoa feliz.
“Precisamos garantir que a mesa das famílias alegrienses esteja farta em um momento tão especial que celebramos a Páscoa”, afirmou o prefeito. “Meu desejo é que as famílias estejam unidas e celebrando em paz e comunhão”, finalizou.

Texto: Priscylla Moura

Imagens: Bruno Freitas