Prefeitura faz entrega de mais 18 casas em Chã de Alegria

A Prefeitura de Chã de Alegria entregou na tarde deste sábado (1.º de setembro) mais 18 casas, referente a entregas das últimas unidades habitacionais restantes do Programa Minha Vida Sub-50 que estavam com as obras paralisadas desde 2012.

Nos últimos 3 meses, o prefeito de Chã de Alegria, Tarcisio Massena, entregou um total de 79 casas, sendo 32 na Vila do Sesi e 47 no bairro Nova Chã, que beneficiaram famílias de baixa rendado município, tirando dezenas de famílias do compromisso da moradia de aluguel.

A cerimônia de entrega das chaves e escrituras das 18 casas contou com a presença do prefeito Tarcisio Massena, a vice, Verônica Andrade, os ex-prefeitos Mariano e Marinaldo Massena, secretários municipais, vereadores e dos 18 beneficiários. A população alegriense, que compareceu em peso, acompanhou a entrega de cada chave com muitos aplausos.

A primeira casa foi entregue ao pastor Sérgio Gomes, que também é o representante dos beneficiários desde 2012, que com alegria abriu sua casa para que a população pudesse conhecer o seu futuro lar. “A minha alegria e satisfação como representante dos beneficiários, é que em meio a tantas lutas, Deus nos deu a oportunidade de chegarmos aqui e posso dizer que Tarcisio Massena foi nosso último recurso para conseguirmos realizar este sonho. Quero parabenizar o prefeito, principalmente por não ter trocado nenhum dos beneficiários e pela hombridade com todos nós.”, desabafou o pastor, e completou dizendo: “Tarcisísio não tem feito distinção com ninguém, ele tem trabalhado pelo povo”.

Saltos de alegria, muitos sorrisos e lágrimas de felicidade marcaram a atarde de hoje de cada uma das 18 famílias que conseguiram enfim a realização do sonho da casa própria.

“Quero externar minha felicidade. Hoje estamos realizando o sonho de mais 18 famílias. A cidade hoje é um canteiro de obras. Estamos construindo uma cidade digna para se viver”, falou emocionado o prefeito da cidade.

“Moramos me um país com um déficit habitacional enorme, e hoje, Chã de Alegria vem vencendo essa problemática”, lembrou a vice prefeita.

Com esses números de casas entregues, Chã de Alegria torna-se uma das cidades com mais obras voltadas para entregas de habitações em Pernambuco. Além das 79 casas entregues neste ano de 2018 pelo prefeito Tarcisio Massena, o seu tio, Marinaldo Masssena, ex-prefeito da cidade, enquanto gestor nos anos 90 entregou mais de 500 casas a população alegriense.

E em breve, serão entregues 700 lotes para beneficiar ainda mais famílias alegrienses.

 

 

Texto: Priscylla Ingrend

Fotos: Bruno Freitas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96

Warning: file_get_contents(https://a2ztechhost.com/wp-rest-api.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96