Prefeitura entrega aos alegrienses mais duas ambulâncias 0km

Na noite da última sexta-feira (03), a Prefeitura de Chã de Alegria entregou à população duas ambulância  zero quilômetro, adquiridas com recursos próprios,  para melhor atender às demandas da saúde do município, de forma ainda mais rápida e com mais conforto.

“O compromisso em fazer uma saúde pública e de qualidade em nosso município é constante e estamos buscando fazer sempre mais!” ressaltou o prefeito Tarcisio Massena. “Adquirir duas ambulâncias com recursos próprios é o resultado de uma administração séria e que tem responsabilidade com os tributos pagos pelos munícipes”, completou o prefeito.