Prefeitura de Chã de Alegria abre processo licitatório para construção de Escola na Vila Doralice

A Prefeitura de Chã de Alegria anunciou, através do Diário Eletrônico do Tribunal de Contas de Pernambuco, edição da ultima quinta-feira 02/09, o processo licitatório para construção de unidade escolar.

Conforme publicação, a licitação é para contratação de empresa especializada, cujo critério de seleção da proposta mais vantajosa será a de menor preço global, para construção de uma Escola, com 12 salas, no Bairro Maria Doralice.

O certame vai acontecer no dia 22 de setembro de 2021, às 08h, na Prefeitura de Chã de Alegria, Setor de Licitação. O valor estimado é de R$ 1.834.571,47.

Para o Prefeito Tarcisio Massena, que compartilhou com muita empolgação o anúncio do processo licitatório em suas redes sociais, a construção da escola mostra a preocupação da gestão municipal em oferecer uma Educação de qualidade aos alegrienses.

A nova unidade escolar contará com 12 salas de aula, pátio recreativo, sala multimídia, administração, recepção, cozinha, secretaria, WCs acessíveis e sala de direção.
Uma maquete da nova estrutura também foi divulgada.

Texto: Priscylla Moura