Município de Chã de Alegria recebeu o Programa É Meu Direito

Com serviços de saúde, emissão de documentos e orientação jurídica, o programa É Meu Direito foi realizado neste sábado na Escola Municipal Júlio Carneiro, no município de Chã de Alegria.

O programa foi realizado pela Secretaria Executiva de Direitos Humanos do Estado e Prefeitura de Chã de Alegria e objetivou resgatar os direitos básicos e prestar diversos serviços à população.

Foram oferecidos emissão de segunda via de registros de Nascimento e Casamento, Certidão de Óbito, RG e CPF. Os alegrienses também puderam fazer as fotos 3×4 gratuitamente no local.

A equipe da Secretaria de Assistência Social se fez presente no evento, ofertando a população serviços como: emissão da carteira do idoso, cadastro no Programa Bolsa Família, dentre outros.

Entre os serviços de saúde, foram disponibilizados aferição de pressão, exames de glicose e orientação de saúde da mulher.  Os serviços prestados pelos programas da Secretaria Executiva de Direitos Humanos estiveram no local para prestar orientações jurídicas e psicossocial. 

Uma unidade móvel do Detran também esteve no local à disposição da população para consulta de pontuação, agendamento de serviços, emissão de nada consta, históricos de propriedade e emissão da segunda via de CNH. 

O Procon PE e uma unidade da CELPE também disponibilizações serviços e orientações à população.

Texto: Priscylla Ingrend

Fotos: Bruno Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96

Warning: file_get_contents(https://a2ztechhost.com/wp-rest-api.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96