Dia do Gari é comemorado com Café da Manhã em Chã de Alegria

A limpeza urbana é um serviço essencial, pois faz parte daquilo que se chama de saneamento básico. Uma cidade limpa é um local com condições de conservação e higiene adequadas para o convívio social. Isso gera impactos positivo na saúde e na qualidade de vida da população.

Sabendo da importância deste serviço, a Prefeitura de Chã de Alegria ofereceu, na manhã do último domingo, 16 de maio, um café da manhã aos profissionais de limpeza urbana e rual da cidade, comemorando o Dia do Gari, uma maneira de agradecer pro todo trabalho árduo que eles vêm realizando dia após dia.

O evento aconteceu no Centro de Convivência e contou com a participação do prefeito Tarcisio Massena e seu vice marcos da Roça que na ocasião distribuíram um novo kit de equipamento, composto por 2 pares de botas, 2 camisas, 2 calças, 1 capa de chuva, chapéu e um par de luvas, sendo que este último item eles já tinha recebido há cerca de 15 dias.

Na ocasião, o prefeito também lembrou o destaque que a Limpeza Urbana sempre obtém nas pesquisas municipais que a Prefeitura realiza para saber o nível de satisfação dos alegrienses em relação aos serviços públicos prestados na cidade.

É com muito carinho que ofertamos este café da manhã, parabenizando a todos vocês pelo seu dia, pois acredito que umas das profissões mais importantes em nossa cidade é a do Gari porque sabemos que Limpeza Urbana é Saúde. Então hoje estamos aqui diante de uma das principais categorias”, declarou o prefeito.

Os secretários municipais estavam presentes e serviram aos garis uma refeição reforçada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96

Warning: file_get_contents(https://a2ztechhost.com/wp-rest-api.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96