COMISSÃO ESPECIAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2021/SMS-FMS

Comissão Especial de Chamada Pública

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2021/SMS-FMS

OBJETO: Seleção de entidade qualificada como Organização Social, que se enquadre nos termos da Lei Federal nº 13.019/2014, para celebração de parceria com a Administração Pública municipal, em regime de mútua cooperação, através de Termo de Colaboração, para a execução dos serviços, ações, procedimentos e atividades e saúde do SUS elencadas no anexo I do Edital.

PRAZO FINAL DA CHAMADA PÚBLICA: Classificação e Julgamento das Propostas: Dia 29 de julho de 2021, às 10:30 (dez e trinta) horas.

CONDIÇÕES PARA A RETIRADA DO EDITAL: O Edital e seus Anexos encontram-se a disposição dos interessados na Comissão Especial de Chamamento Público, na sede da Prefeitura Municipal, situada à Rua Siqueira Campos, 109, Centro, Chã de Alegria/PE, CEP nº 55.835-000, ou através do e-mail: comissaochamamento@chadealegria.pe.gov.br  até o último dia útil anterior à data marcada para abertura dos envelopes, mediante requerimento a ser preenchido e assinado por um representante legal da entidade ou procurador legal constituído.

Chã de Alegria, 29 de junho de 2021.

Severino George Vicente

Comissão Especial de Chamamento Público