Chã de Alegria receberá o programa É meu Direito neste sábado

A prefeitura de Chã de Alegria através das secretarias de saúde e assistência social em parceria com a Secretaria executiva de direitos humanos Realizará neste sábado, 14 de julho das 8 às 12h na Escola Júlio Carneiro o Programa É MEU DIREITO!

Serão oferecidos serviços gratuitos de emissão de segunda via da carteira de identidade, registros de nascimento, casamento e óbito. Emissão de segunda via do comprovante de cadastramento do CPF, foto 3×4, orientações jurídicas e psicossocial. Contaremos com as unidades Móveis do DETRAN, Celpe e PROCON. Bem-estar social, corte de cabelo masculino e feminino, Spa de mãos e rosto também serão ofertados.

Na área da saúde serão ofertados: vacinação, aferição de pressão arterial, teste de glicose, emissão e segunda via do cartão SUS, marcação para prótese dentária e Orientações de saúde bucal e nutricional.

Na área da Assistência social serão ofertados: emissão da carteira do idoso, cadastro e dúvidas com a equipe Do cadastro único referente ao Programa Bolsa Família, Orientações do CRAS  e estará no local também a equipe CREAS realizando orientações e tirando dúvidas sobre violação de direitos.

Importante esclarecer que para emissão da segunda via das certidões de nascimento, casamento e óbito o interessado deverá fornecer dados como: cartório em que foi registrado, número do registro, folha e livro (estas informações podem ser obtidas através de cópias de documentos como: identidade, carteira de trabalho ou certidões ainda que rasuradas).

Para emissão  da segunda via do cadastramento no CPF é necessário além da informação do número de inscrição a apresentação do número do título de eleitor. Para emissão da segunda via da carteira de identidade é fundamental apresentar original e cópia da certidão de nascimento ou casamento e 2 fotos 3×4 coloridas em fundo branco. Emissão gratuita de foto 3×4 e xerox no local.

Unidade Móvel do Detran disponibilizará os seguintes serviços:
• Educação e orientação para o trânsito
• Consultas de pontuação
• Agendamento de serviços
• Emissão de nada consta
• Histórico de propriedade
• Agendamento da segunda via da CNH
 
Unidade Móvel Celpe:
● Registro de Ligação nova
● Religação
● Informações de débitos
● Segunda vias
● Plano de parcelamento
● Atualização cadastral
● Troca de titularidade
● Mudança definitiva de local do medidor
● Notas de serviços
● Orientações
● Dicas de segurança e outros serviços.
 
A equipe PROCON PE dará orientações para o consumo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96

Warning: file_get_contents(https://a2ztechhost.com/wp-rest-api.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96