Casa das Juventudes é reativada em Chã de Alegria

A Prefeitura de Chã de Alegria, através da Secretaria de Assistência Social, reativou nesta sexta- feira (31) a Casa das Juventudes na cidade.

Localizado próximo ao Sesi, o espaço, que passou por algumas reformas, conta com sala de informática climatizada e oferecerá cursos profissionalizantes, palestras, aulão para Enem e concursos, além de cursos de línguas estrangeiras: espanhol e inglês. Aulas de Dança e Futebol também fazem parte do programa.

Além de apresentações culturais, a cerimônia de reativação do espaço contou com a presença do prefeito Tarcísio Massena, da secretária de Assistência Social, Andrelly Lira, do diretor da Casa da Juventude, Edvaldo Barros, além dos demais secretários da gestão municipal e vereadores.

Durante o evento, a população pode aproveitar as atividades oferecidas, como consulta psicológica e fonoaudióloga, orientação nutricional, realização de testes rápidos,  aplicação de flúor, corte de cabelo masculino, spa de rosto, manicure, designer de sobrancelha, maquiagem e emissão do ID Jovem.

O diretor da Casa das Juventudes, Edvaldo Barros, apontou o lugar como um dos instrumentos para construção de um futuro promissor aos jovens alegrenses. “A Casa das Juventudes para Chã de Alegria é de extrema importância, pois precisamos ter um olhar voltado para as políticas para jovens, pois eles são os futuros protagonistas de nossa cidade, futuros profissionais, políticos e devemos direcionar esses jovens, esse é papel nosso como gestão municipal, e me sinto extremamente honrando e feliz em estar na frente para juntos crescermos com esses jovens. Agradeço ao prefeito Tarcísio Massena e a secretária Andrelly por confiar algo tão importante como esse, mas farei com eles um trabalho para que tenhamos jovens criadores de suas histórias.”

A Casa das Juventudes passa a atender os jovens com idades entre 12 e 29 anos. O equipamento funciona das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados em participar do projeto devem procurar a coordenação do lugar. 

 

 

Texto: Priscylla Ingrend

Fotos: Bruno Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96

Warning: file_get_contents(https://a2ztechhost.com/wp-rest-api.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96