Prefeito assina ordem de serviço para construção de Centro de Fisioterapia e anuncia novas obras para o município

O prefeito Tarcisio Massena, o vice Marcos da Roça e o Deputado Federal Tadeu Alencar, juntamente com os secretários e vereadores alegrienses, assinaram, nesta quinta-feira (24), a Ordem de Serviço para construção do Centro de Fisioterapia. A obra está orçada em 727.056,46 (setecentos e vinte e sete mil, 56 reais e 46 centavos) e será executada pela empresa JM Empreendimentos EIRELI, com prazo de 06 meses para entrega.

O Centro de Fisioterapia contará, entre outros serviços, com hidroterapia e fisioterapia avançada.

Logo no início do evento, o Prefeito Tarcisio e a Secretária de Educação assinaram um contrato de compra de mais um ônibus escolar em decorrência de mais uma emenda parlamentar do deputado Tadeu Alencar, que, neste dia 24 de fevereiro, também recebeu o Título de Cidadão alegriense pela Casa Diogo de Braga.

Aproveitando a ocasião do discurso, o prefeito Tarcisio Massena comentou sobre os investimentos na Educação, com as reformas das escolas de Alvorada e Júlio Carneiro, assim como a Construção da escola de referência tudo isto com recursos próprios. A cidade também vêm recebendo uma nova roupagem com a troca de toda iluminação municipal por lâmpadas de LED que irá se entender também para a zona rural. E não para por aí, o prefeito falou sobre o investimento de em torno de 1 milhão de reais, com ajuda da emenda parlamentar do deputado Tadeu Alencar, para asfaltar toda Avenida Doralice e principais ruas da cidade. E, com emenda do Deputado Estadual Aglaílson Victor, algumas das ruas no Bairro Maria Doralice.

Na ocasião, o prefeito também relembrou sobre os pórticos que em breve serão dada a ordem de serviço para construção dos mesmos, e, muito em breve, será lançada a licitação para reforma do Mercado Público e da revitalização da rua Djalma Dutra. “Chã de Alegria está vivendo um de seus melhores momentos. Chã de Alegria se transformou em canteiro de obras. São obras nos quatro cantos da cidade. E quer mais boa notícia? Vamos retomar a revitalização da Vila União, pois finalmente o dinheiro foi depositado, e também iremos retomar todo o calçamento do Barrio Maria Doralice. Na Educação já estamos prontos para enviar para a Câmara uma lei de reajuste de 33, 24% a todos os professores da rede municipal. Isso é trabalho, isso é compromisso!”, falou o prefeito.

O evento foi transmitido pela página oficial da Prefeitura de Chã de Alegria, e você pode acompanhar todos os detalhes aqui de como foi o evento.

Texto: Priscylla Moura

Foto: Bruno Freitas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96

Warning: file_get_contents(https://a2ztechhost.com/wp-rest-api.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96