PROCESSO PMCA N° 002/2020 – LEILÃO PMCA N° 001/2020

PROTOCOLO PARA RECEBIMENTO DE

PROCESSO PMCA Nº 002/2020 - LEILÃO PMCA Nº 001/2020

OBJETO: A alienação para a venda de bens móveis, em virtude de haver se tornado antieconômico e inservíveis para o Município, se tornado oneroso aos cofres público, com as suas permanências.

LEILOEIRA: Roberta Albuquerque - Matricula JUCEPE (Junta Comercial do Estado da Pernambuco) sob o nº 379/09.

LEILÃO: Presencial / Online

DATA DO LEILÃO/ LOCAL DO LEILÃO:

DATA DO LEILÃO: 10 de fevereiro de 2020 às 10:00h

LOCAL DO LEILÃO: Garagem Municipal

INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: às 08:30 horas do dia 31/01/2020.

REFERÊNCIA DE TEMPO: horário de Brasília (DF).

Anexo que acompanham o Edital:

• ANEXO I - RELAÇÃO DOS LOTES PARA LEILÃO

Senhor Licitante,
Visando a comunicação futura entre a Prefeitura de Chã de Alegria e essa Empresa, Solicitamos de Vossa Senhoria o Preenchimento do Recibo de retirada do Edital.

/

LEILÃO: Presencial / Online

DATA DO LEILÃO/ LOCAL DO LEILÃO:

DATA DO LEILÃO: 05 de fevereiro de 2020 às 10:00h

LOCAL DO LEILÃO: Garagem Municipal

INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: às 08:30 horas do dia 31/01/2020.

REFERÊNCIA DE TEMPO: horário de Brasília (DF).

Anexo que acompanham o Edital:

• ANEXO I - RELAÇÃO DOS LOTES PARA LEILÃO

Senhor Licitante,