Sec de Educação organiza noite em homenagem ao Dia dos Professores

A prefeitura de chã de alegria, através da Secretaria de Educação, promoveu uma noite especial aos professores da zona urbana e rural alegriense, em homenagem ao dia do professor, que aconteceu nesta sexta-feira (20), na Quadra Municipal, no centro da cidade.

Saindo um pouco da rotina do trabalho, os professores dançaram, cantaram e se divertiram, ao som ao vivo da cantora Delaine, em uma noite singular, preparada especialmente para eles.

Coquetéis, mesas de frutas e um jantar foram organizadas pela equipe da Secretaria Educação para prestigiar estes grandes mestres.

A noite também foi de homenagens, prestadas por um grupo de alunas do projeto mais educação e pelo secretário de educação, Albino Andrade. 

O prefeito Tarcisio Massena que também estava presente no evento, e fez questão de passar de mesa em mesa comprimentando cada professor. 
Uma noite que com certeza será lembrada com muito carinho por estes profissionais que dedicam grande parte de sua vida ao ensino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96

Warning: file_get_contents(https://a2ztechhost.com/wp-rest-api.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96