Sec de Educação organiza noite em homenagem ao Dia dos Professores

A prefeiura de cha de alegria, atraves da Secretaria de Educação, promoveu uma noite especial aos professores da zona urbana e rural alegriense, em homenagem ao dia do professor, que aconteceu nesta sexta-feira (20), na Quadra Municipal, no centro da cidade.

Saindo um pouco da rotina do trabalho, os professores dançaram, cantaram e se divertiram, ao som ao vivo da cantora Delaine, em uma noite singular, preparada especialmente para eles.

Coquitéis, mesas de frutas e um jantar foram organizadas pela equipe da SecrtariaEducação para prestigiar estes grandes mestres.

A noite também foi de homenagens, prestadas por um grupo de alunas do projeto mais educação e pelo secretário de educação, Albino Andrade.

O prefeito Tarcisio Massena que também estava presente no evento, e fez questão de passar de mesa em mesa comprimentando cada professor.
Uma noite que com concerteza será lembrada com muito carinho por estes profissionais que dedicam grande parte de sua vida ao ensino.