Reunião Extraordinária é realizada em Chã de Alegria para acertar todos os detalhes dos kits alimentares

Aconteceu nesta segunda-feira (13) uma reunião extraordinária emergencial do CAE (Conselho de alimentação escolar). Em razão da pandemia do COVID-19 (Novo Coronavírus)o prefeito Tarcisio Massena, preocupado com a situação de vida dos nossos alunos da rede municipal alegriense, planejou a melhor maneira de ajudá-los.

A Prefeitura então, articulou com as Secretarias de Assistência Social, Secretaria de Educação e o Conselho de Alimentação, os Kits Alimentares.

Na reunião foi apresentada a publicação da Lei Federal, o decreto municipal e a publicação do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Foram analisados os itens a serem licitados para os Kits de acordo com a idade, que será dividido em 2 grupos: Educação Infantil e Fundamental I e II.

Em breve será divulgado o cronograma de entrega dos Kits.