Prefeitura prepara cemitério da cidade para o Dia de Finados

Na próxima terça-feira (2) é celebrado o Dia de Finados e, tradicionalmente nesta data, milhares de pessoas visitam túmulos dos entres que partiram.

Pensando em atender aos visitantes, a Prefeitura de Chã de Alegria , por meio da equipe de Manutenção e Limpeza Urbana, está realizando uma série de serviços no cemitério Bom Jesus dos Passos.

Com a expectativa de receber um público maior do que no ano passado, onde a movimentação foi baixa devido à pandemia da Covid-19, o cemitério está sendo reparado, com capinação, pintura, limpeza de jazigos e retoques estruturais.

“Neste dia, a população vai até o cemitério prestar uma homenagem aos seus entes queridos e nós temos trabalhado para deixar todo o local arrumado para esta data. A expectativa é que centenas de alegrienses passem pelos cemitérios neste dia”, ressaltou o prefeito Tarcisio Massena.

Sobre a Missa de Finados

A missa será celebrada pelo padre Sérgio Ramos, às 17 horas, na capela provisória da comunidade Mãe Rainha, em Nova Chã. 

 

Texto: Priscylla Moura

Fotos: Arquivo Pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96

Warning: file_get_contents(https://a2ztechhost.com/wp-rest-api.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96