Prefeitura organiza São João da Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Chã de Alegria organizou o São João da Secretaria de Assistência Social, numa noite que reuniu as famílias que a secretária Andrelly Lira acompanha de perto. O evento aconteceu na Quadra Municipal.

O Trio Feira de Mangaio tocou a noite inteira, A sanfona, o triângulo e a zabumba não deixaram ninguém parado. Uma mesa repleta de comidas típicas foi preparada para os presentes. Entre elas, o milho cozinhado, o bolo de milho, a tapioca e a canjica eram os mais procurados.

A ornamentação era um show a parte. Um painel foi montado para representar uma típica cidade interiorana. A paçoca, espalhada pela mesa central fez a alegria da criançada. E para aqueles que queriam um cantinho especial para fotos, foi montado um cenário na entrada da quadra com um clima bem regional.

Mas as estrelas da noite foram os componentes do grupo da 3.ª Idade que apresentaram a Quadrilha Gente Alegre que contagiou a todos com alegria e irreverência. A ciranda e o coco de roda também fizeram parte da coreografia, contando com a presença do prefeito Tarcisio Massena. Um repente também foi preparado para homenagear os presentes.

A festa seguiu com muito forró pé de serra.

 

Texto: Priscylla Ingrend

Fotos: Bruno Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOLETIM OFICIAL DA COVID-19 (CORONAVIRUS)
A prefeitura de Chã de Alegria mais uma vez mostra sua responsabilidade e transparência para com a população alegriense. Aqui você terá acesso a todas as informações sobre a COVID-19 como prevenções, orientações, acesso à (decretos), e a todos os dados atualizados dos casos notificados da COVID-19 no município. Informações sobre comorbidades, área de abrangência e outras informações estarão disponíveis para a população
X
Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado