Prefeitura Municipal realiza entrega de novas carteiras escolares

A  prefeitura municipal de Chã de Alegria, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu 600 novas carteiras escolares, através PAR 2018-2020 (PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS) do Ministério da Educação.

As primeiras escolas contempladas foram: Dona Josefa Cavalcante de Petribu (Bom jesus). Dr. Aderbal Jurema (Chã de Aldeia), Cândido Carneiro de Moraes (Alvorada) e Ministro Marcos Freire. E para estas um total de 300 carteiras foram entregues.

Essa aquisição para o município é uma das prioridades estabelecidas pela gestão do prefeito Tarcísio Massena, que busca proporcionar a todos os que fazem parte da comunidade escolar um ambiente mais bonito e saudável, que serve de estímulo ao estudante.

O prefeito participou da entrega e afirmou que a atual gestão prosseguirá com ações como estas por todo o município, durante todo o mandato. Além do prefeito, participaram do evento a Secretária de Educação, Verônica Almeida, o Secretário Adjunto, Victor Lima, o Coordenador de Bandas, Dimas Célio e a Diretora da Escola Dr Aderbal Jurema (Chã de Aldeia), Gizelia Albuquerque.

Até o final do semestre as demais carteiras serão entregues às escolas.

 

Fotos: Bruno Freitas

Texto: Priscylla Ingrend

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOLETIM OFICIAL DA COVID-19 (CORONAVIRUS)
A prefeitura de Chã de Alegria mais uma vez mostra sua responsabilidade e transparência para com a população alegriense. Aqui você terá acesso a todas as informações sobre a COVID-19 como prevenções, orientações, acesso à (decretos), e a todos os dados atualizados dos casos notificados da COVID-19 no município. Informações sobre comorbidades, área de abrangência e outras informações estarão disponíveis para a população
X
Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado