Prefeitura inicia obras de reformas e contrução de Praça

A Prefeitura de Chã de Alegria deu início a contrução de uma  Praça, assim como a reforma de outras duas praças já bem conhecidas dos alegrienses.

A praça que está sendo contruída localiza-se na Vila Doralice, sendo a primeira praça construída na localidade, o que proporcionará mais uma opção de lazer, em um espaço aconchegante e moderno. A praça contará com sistema wifi gratuito, rampas de acessibilidade, bancos, num espaço muito bem iluminado.

As praças que estam passando por reformas são a da Matriz, que é um dos cartões postais da cidade, e a praça de Santa Luzia, que também receberam mais iluminação e sistema de wifi gratuito.