Prefeitura entrega 14 casas do Programa Minha Casa Minha Vida 2

Na manhã desta quarta-feira, 11, o prefeito Tarcisio Massena entregou 14  casas no bairro do Sesi, local do Programa Minha Casa Minha Vida 2, onde há mais de 6 anos estava com a obra paralisada, frustrando o sonho da casa própria para os que tinham sido beneficiado.

O projeto tinha como prazo de entrega 6 meses a partir do início da obra, porém, esta espera chegou a quase uma década. Segundo o pastor Sérgio Gomes, que foi eleito porta voz dos beneficiários durante todo o processo, relatou que durante esses anos procurou todo tipo de ajuda, tanto do poder público como do poder judiciário, porém só conseguia respostas vagas. Foi então que no ano passado, os beneficiários se reuniram com o novo prefeito de Chã de Alegria e conseguiram um retorno satisfatório do gestor. “O prefeito Tarcisio Massena nos disse em reunião: ‘Vocês a partir de agora não estão só, vocês tem um novo prefeito, vocês tem alguém que vai lutar por vocês.’ E ele cumpriu sua palavra e nos entregou a casa concluída”, relatou o pastor Sérgio.

“Eu me sinto feliz com a felicidade deles. Entregamos hoje 14 casas e em no máximo 30 dias estaremos entregando as demais casas.”, confirmou o prefeito Tarcisio Massena.

Todos os 14 beneficiários receberam as chaves e a escritura da respectiva casa. Cada imóvel possui sala, cozinha, dois quartos, banheiro e área de serviço.

Texto: Priscylla Ingrend 

Fotos: Bruno Freitas

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *