Prefeitura de Chã de Alegria sanciona Lei de Auxílio Emergencial ao Carnaval 2021

O prefeito de Chã de Alegria, Tarcísio Massena, sancionou nesta quarta-feira (17) a Lei n 733/2021 que dispõe sobre o Auxílio Emergencial Municipal ao Carnaval 2021 em Chã de Alegria.

O benefício financeiro será destinado a grupos, agremiações, orquestras e maracatus que atuaram no carnaval 2020, desde que estes tenham sede no município de Chã de Alegria.

Os valores destinados serão executados diretamente a cada beneficiário, observando todos os parâmetros que estão descritos no art. 3.º da lei 733/2021.

Os beneficiários devem ficar atentos às regras que serão publicadas pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, que fixarão os procedimentos para solicitação deste Auxílio Emergencial.

 

Texto: Priscylla Ingrend

Arte: Bruno Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOLETIM OFICIAL DA COVID-19 (CORONAVIRUS)
A prefeitura de Chã de Alegria mais uma vez mostra sua responsabilidade e transparência para com a população alegriense. Aqui você terá acesso a todas as informações sobre a COVID-19 como prevenções, orientações, acesso à (decretos), e a todos os dados atualizados dos casos notificados da COVID-19 no município. Informações sobre comorbidades, área de abrangência e outras informações estarão disponíveis para a população
X
Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado