Prefeitura de Chã de Alegria realiza tradicional entrega de Peixes

Na manhã desta quinta-feira (17), a Prefeitura de Chã de Alegria, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de peixes as famílias em vulnerabilidade social, mantendo acesa a tradição da Páscoa, através do programa ‘Peixe de Todos’.

Sete 7 Toneladas de peixes foram distribuídas entre as famílias cadastradas, entregando em média 2 kg de pescado para cada família.

Os peixes foram distribuídos porta a porta por uma equipe de cerca de 60 pessoas entre as equipes das secretarias de Assistência Social e de Saúde.

Texto: Priscylla Ingrend

Fotos: Bruno Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOLETIM OFICIAL DA COVID-19 (CORONAVIRUS)
A prefeitura de Chã de Alegria mais uma vez mostra sua responsabilidade e transparência para com a população alegriense. Aqui você terá acesso a todas as informações sobre a COVID-19 como prevenções, orientações, acesso à (decretos), e a todos os dados atualizados dos casos notificados da COVID-19 no município. Informações sobre comorbidades, área de abrangência e outras informações estarão disponíveis para a população
X
Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado