Prefeitura de Chã de Alegria realiza tradicional entrega de Peixes

Na manhã desta quinta-feira (17), a Prefeitura de Chã de Alegria, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de peixes as famílias em vulnerabilidade social, mantendo acesa a tradição da Páscoa, através do programa ‘Peixe de Todos’.

7 Toneladas de peixes foram distribuídas entre as famílias cadastradas, entregando em média 2kg de pescado para cada família.

Os peixes foram distribuídos porta a porta por uma equipe de aproximadamente 60 pessoas entre as equipes das secretarias de Assistência Social e de Saúde.