Prefeitura convoca equipe da Compesa para esclarecimentos sobre o desabastecimento em Chã de Alegria

Uma equipe da Compesa esteve hoje em reunião com o Prefeito de Chã de Alegria para esclarecimentos sobre a falta de abastecimento de agua há mais de 30 dias no Município.

Este já é um problema antigo enfrentado pelos alegriensese e que o prefeito Tarcisio Massena vêm, desde sua primeira gestão, tentando amenizar os efeitos causados pela falta d’água, com ações como perfuração de mais 10 poços, construção e reforma de chafarizes e doação de carros pipas para a população mas isso não tem sido suficiente para atender a toda população.

Diante de toda a exposição do problema, a gerente regional da Compesa, Cleice Brito, esclareceu que os motivos dos desabastecimento se dava por conta de várias perfurações nos canos ao longo dos 12km, mas também aproveitou o momento para dizer que já está sendo posto em prática um plano de ação e que desde a segunda-feira (26) a cidade de Chã de Alegria já voltou a ser abastecida e haverá um acompanhamento de perto deste abastecimento para que tudo esteja regularizado o mais breve possível.

 

Texto: Priscylla Moura

Imagens: Bruno Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOLETIM OFICIAL DA COVID-19 (CORONAVIRUS)
A prefeitura de Chã de Alegria mais uma vez mostra sua responsabilidade e transparência para com a população alegriense. Aqui você terá acesso a todas as informações sobre a COVID-19 como prevenções, orientações, acesso à (decretos), e a todos os dados atualizados dos casos notificados da COVID-19 no município. Informações sobre comorbidades, área de abrangência e outras informações estarão disponíveis para a população
X
Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado