Forró do Mercado dá inicio aos festejos juninos em Chã de Alegria

A Prefeitura de Chã de Alegria deu início aos festejos juninos em Chã de Alegria  na tarde do último sábado (9), com o Forró do Mercado.

Resgatando a antiga cultura do Mercado Público da cidade, o prefeito Tarcísio Massena, desde o ano passado, após a reforma do Mercado, retomou com os festejos juninos que ocorriam dentro deste espaço há muitas décadas, onde as famílias se reuniam, assim como nos bailes de carnaval, para curtir uma festa mais reservada, porém não menos animada e que atraía muitos dos que vinham visitar a feira da cidade.

Com muito forró pé de serra, os alegrienses dançaram e se divertiram ao som do triângulo, da sanfona e da zabumba. Sucessos como os de Luiz Gonzaga e Dominguinhos fizeram a alegria do público presente.

E no próximo sábado (16) o forró pé de serra continua no Mercado Público, a partir das 12h00. Reúna sua família, arrume seu par, e venha curtir o melhor e mais alegre São João do interior de Pernambuco.