Em Chã de Alegria, véspera de São João contou com quatro atrações

A véspera de São João (23) em Chã de Alegria teve um público recorde com a mistura de coco de roda, forró romântico e muito arrasta pé em toda extensão do Palhoção. Termômetro da festa, a data consagra a cidade com a melhor e mais animada festa junina do interior pernambucano que contagia pela alegria dos forrozeiros, turistas, e claro dos alegrienses.

Na noite deste sábado se apresentaram no palco Val Paraíso, Toque Nordestino e Carol Capim.

O artista Val Paraíso foi a primeira atração com um repertório de músicas conhecidas como “Olha por céu”, “Eu fiquei tão triste” e “Se avexe não”. Val é sucesso por onde passa e sempre encanta pela presença de palco, voz e carisma. 

Logo em seguida, a banda Toque Nordestino agitou a multidão com muito forró pé de serra, valorizando a autêntica cultura nordestina. Canções como “Anjo Querubim” e os clássicos “Baião” e “Que nem Jiló” do saudoso mestre Luiz Gonzaga foram entoadas por todos.  

A última atração do palco foi a cantora, Carol Capim, que começou a cantar já na madrugada do domingo (24).  A cantora veio pela segunda vez ao palco alegriense, já que tinha vindo no Carnaval deste ano. A cantora convidou a artista vitoriense Suélen Gonçalves para realizar duetos com a mesma. 

Mas, para quem ainda estava com sede de festa, o Coco do Bil Caboclo tocou até às 5h da manhã do domingo.

Neste domingo (24), Dia de São João, se apresentam  a partir das 20h Mestre Bil e Ciranda Bela Rosa, Banda Aquárius e Gel e Seus Manos.

Os shows voltam a acontecer nos próximos dias 28, 29 e 30 de junho.

 

Texto: Priscylla Ingrend

Fotos: Bruno Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado | Item do painel de navegação do teclado

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96

Warning: file_get_contents(https://a2ztechhost.com/wp-rest-api.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home2/chadealegria/public_html/wp-content/themes/colormag/footer.php on line 96