Educação reúne professores para início do ano letivo

A Prefeitura Municipal de Chã de Alegria, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a primeira reunião pautando o Início do Ano Letivo de 2019. O encontro aconteceu na Quadra Municipal, e foi conduzido pela secretária de educação, Verônica Almeida, e equipe gestora da pasta.

A formação da mesa foi composta pela secretária Verônica Almeida, o secretário adjunto, Victor Lima, a diretora de Ensino, Maria do Carmo, a secretária de Assistência Social, Andrelly Lira, o secretário de Administração, Roberico e pelo representante do Projeto PROERD do 21° Batalhão da Polícia Militar, Sargento Jailton.

Foi preparado para os professores presentes uma palestra, ministrada pelo professor Antônio Carlos Xavier.

A reunião serviu para traçar as diretrizes iniciais do ano letivo, e expor o Calendário Escolar 2019 da Educação Infantil e Ensino Fundamental.