DER realiza obra de recapeamento da PE-40 que liga Chã de Alegria a Glória do Goitá

A prefeitura de Chã de Alegria solicitou junto ao Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco – DER o recapeamento da PE-40, que liga a cidade aos municípios de Glória do Goitá e Vitória de Santo Antão.

Esta PE era alvo de muitas reclamações dos motoristas devido aos vários buracos que se formavam ao lado da estrada.

Assim como a PE, os principais acessos da cidade também foram recapeados. O prefeito Tarcisio Massena acompanhou de perto o andamento das obras.

“Fomos até o governador para que a obra de recapeamento da PE-40 fosse concluída. Pois, foi feito a obra de Paudalho a Chã de Alegria, mas não fizeram de Chã de Alegria até Glória do Goitá. E os alegrienses podem perceber que há qualidade na obra.”, contou o prefeito.

Foto: Bruno Freitas

Confira a matéria: