Açougue Municipal passa por reformas

O Governo Municipal, através da secretaria de Obras, está realizando uma grande reforma no Açougue Municipal de Chã de Alegria. Os trabalhos já começaram.

A ultima vez que o Açougue tinha passado por reformas foi em meados dos anos 80, no governo do ex-prefeito Marinaldo Massena.

“Estamos percebendo que cada vez mais os marchantes estão sumindo, então fazendo esta reforma não apenas para irá melhorar a estrutura, mas vamos movimentar a economia desse pessoal que também fazem parte da agricultura familiar.”, comentou o prefeito.

O açougue receberá uma reforma do piso ao teto. A estrutura externa também sofrerá mudanças.

Após a reforma, irão ser postos para trabalhar dentro do açougue todos aqueles que trabalham com comercialização de carnes e que hoje estão na feira livre, melhorando a higienização para quem vende e para quem compra, atraindo novamente a população para o açougue.

Segue abaixo as fotos atuais e o projeto de reforma do Açougue: